The Twilight Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Fórum Status
Nome: The Twilight Lovers Portugal
Siglas: TTLP
Administração: Lizandra Ventura, Nylsa Cabral
Co-Administração: Diana Vieira, Carla Melo
Design: Lizandra Ventura
Contacto: thetwilight-lovers@hotmail.com
Abertura: 28 de Setembro de 2010
Domínio: Forumeiro.com
Disclaimer
O The Twilight Lovers não é afiliado aos actores, equipa técnica, ou à autora da Saga Twilight, e nem tem contacto com eles, bem como com familiares ou agentes. Todas as nossas notícias são postadas com as respectivas fontes e agradecemos que procedam do mesmo modo connosco. Esperemos que gostem da visita e voltem sempre!
Sister Websites
Autoria

Stephenie Meyer
Book Store

Twilight
written by Stephenie Meyer


New Moon
written by Stephenie Meyer


Eclipse
written by Stephenie Meyer


Breaking Dawn
written by Stephenie Meyer


The Short Second Life Of Bree Tanner
written by Stephenie Meyer


The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide
written by Stephenie Meyer

Ny.'s introductions ♥

2 participantes

Ir para baixo

Ny.'s introductions ♥ Empty Ny.'s introductions ♥

Mensagem  Nylsa. Sex Set 30, 2011 7:03 pm

Hallô, Hallô Twilighters! Very Happy

Well, sou a Nilsa - mas prefiro que me tratem por Ny :b -, sou Açoreana, mais propriamente Micaelense, tenho 17 aninhos e a maior parte de vós já me conhece, não é verdade? xD Ando sempre "atrás" dos foruns da minha linda Lizzie e é, com imenso gosto e prazer (e sentindo me super honrada também) que digo que sou Administradora deste forum com a Lizzie! (thank you mummy Very Happy). Sendo assim, vou dar o meu melhor e espero agradar-vos com o meu trabalho. Vou fazer por isso, i promise. Smile

Ah, prometo tambem ser uma administradora boazinha (aa) não gosto de ser bruxa ou wtv (aa) ahah :b *jk* boazinha quando for preciso. mazinha quando se portarem mal... (aa) xb

Quanto a nossa linda saga, bom... é a saga da minha vida <3 adoro tudo o que a envolva, todo o cast: os nossos meninos lindos *-*, os livros, os filmes, as bandas sonoras... tudo Very Happy é mesmo parte da minha vida.

Parte muito cliché: quero conhecer muita gente fixe aqui (tenho a certeza que sim) e divertir-me ao maximo convosco, family! Very Happy

Bom, e é isso. Como ja devem ter percebido, eu nao tenho grande jeito para apresentações... mas dou um bombom a quem leu isto tudo ;D ahah.

Btw, o visual está mais que lindo pá! AMO *deslumbrada* aquela header, o fundo... está todo catita :') good work!

Twi-kisses Very Happy Like a Star @ heaven
Nylsa.
Nylsa.
Administradora
Administradora

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : No colinho do Rob, ao lado da Kris! (a) *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Ny.'s introductions ♥ Empty Re: Ny.'s introductions ♥

Mensagem  Sylvia_L'Stewart Sex Set 30, 2011 10:01 pm

LoooL!!

Olha, primeiro que tudo e antes de mais nada, sê bem-vinda ao fórum que vais, daqui para a frente, administrar comigo. Fica sabendo que nós duas teremos de dividir o papel de administradora má de vez em quando porque eu para dar só sermões também não presto, ou seja isto terá que ser fifty-fifty ou nada feito, meu amor :p

E já agora, gostei da tua apresentação, vê se me mandas o caramelo ou o bombom ou wtv pelo correio electrónico que eu li tudinho Smile

Ah e obrigada pelas críticas ao visual, sabes que eu gosto sempre de saber a vossa opinião por causa das coisas :p

Ora, sê bem-vinda mais uma vez e bora lá pôr isto a andar! Very Happy
Sylvia_L'Stewart
Sylvia_L'Stewart
Administradora
Administradora

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 34
Localização : The Meadow

Ir para o topo Ir para baixo

Ny.'s introductions ♥ Empty Re: Ny.'s introductions ♥

Mensagem  Nylsa. Sáb Out 01, 2011 5:00 pm

Ahah :b Clarooo, fifty-fifty. Para tudo :b até para as maldades (aa) xb eheh.

Obrigada pelas boas vindas meu amor! E pela confiança depositada em mim Smile prometo fazer de tudo para não te desiludir... Como eu não tenho grande experiencia, tens é de ter paciencia comigo :b ahah.

Agora, nesta fase inicial, temos é de divulgar imenso o forum e "chamar" pessoal Smile (eu vou começar a divulgá-lo pelo facebook e afins... ^^). Com o tempo, creio que este forum será grande! ao menos tenho a certeza de que trabalharemos para tal... Wink

Será um prazer trabalhar contigo, mummy! <3

(btw, vou te já enviar o bombom pelo correio electronico! Very Happy é com recheio a morango (aa) ahah xb
Quanto ao visual, é impossivel nao se gostar *-* uma pessoa mal entra, fica logo rendida ao header ;D).



Nylsa.
Nylsa.
Administradora
Administradora

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : No colinho do Rob, ao lado da Kris! (a) *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Ny.'s introductions ♥ Empty Re: Ny.'s introductions ♥

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos